• comercioenoticias

“REVOLUÇÃO FRANCESA” E “CATRINAS MEXICANAS” FORAM OS VENCEDORES DO CARNAVAL DO RIO


Após um desfile, que deliciou o muito público que encheu todo o percurso percorrido pelos carros alegóricos e grupos apeados, a concentração fez-se na Tenda Carnaval, no Jardim Municipal, onde, com a animação e apresentação do grupo "P*ta da Loucura", e com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, e dos seus vereadores, João Lopes Candoso, Miguel Santos e Leonor Fragoso, se procedeu à entrega de prémios aos animados participantes.

Na categoria carros alegóricos o vencedor foi o grupo Foliões do Rio, seguido pelo Spot 14 e pela ADD Tremês / Rio Maior Clube de Dança.

Na categoria grupos apeados a vitória foi para o grupo "Foliões Indomáveis/QNTC", em segundo lugar ficou o "Queremos é Fóróbódó", e em terceiro o "Sweet Fit Ginásio".

O prémio da melhor coreografia foi para os "Foliões do Rio" e o prémio "Foliões no Rio" foi atribuído à ADD Tremês / Rio Maior Clube de Dança. Destaque ainda para o prémio "Carro Alegórico", atribuído este ano pela primeira vez aos dois grupos mais empenhados na construção dos mesmos, coube ao "Spot14" e aos Foliões do Rio".

A festa continuou noite dentro com a sempre louca e divertida atuação dos "P*ta da Loucura"

0 visualização

1/8

1/9

1/6

1/7

1/7

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/8/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias