• comercioenoticias

RETOMADAS AS BUSCAS PARA ENCONTRAR MENINA DESAPARECIDA EM ATOUGUIA DA BALEIA


Foram retomadas ainda antes das 08h00 desta sexta-feira, 8 de maio, as buscas pela menina de 9 anos que ontem desapareceu de casa em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche.

Como o Comércio & Notícias anunciou ainda ontem a menina que dá pelo nome de Valentina Fonseca terá saído de casa numa altura em que o pai estaria a dormir, tendo um familiar da criança referido que já não é a primeira vez que a criança sai de casa, mas também nunca esteve tanto tempo ausente.

As buscas tiveram início ainda ontem, tendo cerca de 3 dezenas de operacionais dos bombeiros, GNR e proteção Civil apoiados por 10 viaturas e com o auxílio de cães pisteiros procurado em vão pelo paradeiro da criança. As buscas acabaram por ser encerradas já de madrugada.

Neste momento, e ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar, estão no terreno 67 operacionais, tendo as buscas sido alargadas a uma área mais vasta e com o auxílio de drones.


PUB.


Segundo nos foi possível apurar ainda, os pais da criança são separados e têm guarda partilhada da criança, sendo que a família materna é residente no Bombarral, mas também eles não sabem do paradeiro da criança.

Na altura do desaparecimento a menina tinha vestido um pijama, chinelos e um casaco azul.

Apesar de não haver um cenário de crime, a Polícia Judiciária foi alertada para o desaparecimento e está a averiguar o incidente.


PUB.


1,949 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/4/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias