• comercioenoticias

REQUALIFICAÇÃO DO IC2 AVANÇA NO 3.º TRIMESTRE DESTE ANO


Segundo informou a Infraestruturas de Portugal a requalificação do Itinerário Complementar 2 (IC2), entre os concelhos de Alcobaça e Rio Maior, já tem contrato assinado, devendo arrancar as obras já no terceiro trimestre deste ano.

A beneficiação irá contemplar cerca de 20 km, entre as localidades de Freires, no concelho de Alcobaça, e Asseiceira, no concelho de Rio Maior, estando previsto um investimento das Infraestruturas de Portugal no valor de 8,4 milhões de euros.


PUB.


Saliente-se que os constantes atrasos da requalificação deste troço do IC2 originaram a criação de uma comissão de utentes do IC2, que apoiados pelas autarquias de Rio Maior e Alcobaça, têm promovido algumas ações de marcha lenta naquela via.

As tão ambicionadas obras de requalificação vêm finalmente criar condições de segurança e mobilidade aos milhares de automobilistas que diariamente circulam naquela via.

Serão reformuladas cinco interceções de nível, com construção de rotundas aos quilómetros 78,8, 79,6 (em Rio Maior) e aos quilómetros 81,3, 83,3 e 84,6, na freguesia de Benedita, concelho de Alcobaça.


PUB.


260 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom