• Comercio Noticias

RALLY DE PORTUGAL HISTÓRICO PASSOU HOJE POR RIO MAIOR

Começou esta terça-feira, 8 de outubro, a 14.ª edição do Rally de Portugal Histórico, este ano com passagem por vários pontos incontornáveis da prova, mas também com alguns regressos após vários anos de ausência.

A partida foi dada pelas 13h30 nos Jardins do Casino Estoril, tendo esta primeira etapa levado os participantes até à Figueira da Foz. Pelo meio houve diversos pontos de bastante interesse, nomeadamente no alto da Serra de Montejunto e na Serra de Aire.

Cerca das 16h00 os pilotos, vindos do lado de Caldas da Rainha, passaram por Rio Maior, percorrendo a Avenida dos Combatentes, Av. 13 julho, Estrada Nacional 114 e Gato Preto, seguindo depois em direção a Alcanede.

Este primeiro dia terminou com a Prova de Regularidade por Sectores (PRS) no Kartódromo de Fátima.

Amanhã, 9 de outubro, a prova vai os participantes até Viseu, com passagens por locais como a ponte de Alvares, em Alvares (cerca das 10h20), Montalto, em Arganil, e, ao final do dia, a passagem pela Serra da Estrela, pela Lagoa Comprida, antes do controlo horário na Câmara Municipal de Viseu (19h00) e do sempre interessante Flexi Service no Hotel Montebelo a partir das 22 horas.

A terceira etapa deste Rally de Portugal Histórico conta com a incontornável visita a Lamego e à Rampa dos Remédios, mas para lá chegar os pilotos passarão ainda por locais como São Pedro do Sul (8h30). Já da parte da tarde, um local de interesse para ver o Rally passará pelo Peso da Régua e pela Barragem de Bagaúste.

O último dia de competição leva o pelotão de Viseu ao Estoril com passagens por locais como o Caramulo (11h30), o Kartódromo de Leiria e os incontornáveis troços noturnos de Sintra, pontos incontornáveis da história do desporto automóvel nacional.

O final tem lugar já no sábado com o Slalom do Autódromo do Estoril que, tal como a noite de Sintra, contará com a participação dos pilotos convidados Ari Vatanen e Miko Hirvonen.


13 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/25/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias