• comercioenoticias

RÚBEN LINHARES BRILHOU NO CAMPEONATO NACIONAL DE NATAÇÃO ADAPTADA


Disputou-se este fim-de-semana, 25 e 26 de janeiro, no Complexo de Piscinas de Rio Maior, o Campeonato Nacional de Natação Adaptada, competição onde brilhou o atleta do Clube Natação de Rio Maior (CNRM) Rúben Linhares que alcançou três mínimos para o próximo Campeonato Europeu de Natação Adaptada, que se irá realizar no próximo mês de maio na Ilha da Madeira, um novo recorde nacional e três títulos de campeão nacional.

Rúben Linhares nadou a prova dos 100m livres no tempo de 1:05,56, tendo sido campeão nacional, batendo o recorde nacional classe S8, e ainda obtido mínimos europeus nos 50 e 100m livres.

Acompanhado pelo seu técnico Nuno Ricardo, o atleta nadou ainda os 400m livres no tempo de 5:04,20, tendo se sagrado campeão nacional classe S8 e obtido também mínimo europeu nesta prova.

Saliente-se que Rúben Linhares é natural de São João da Madeira e reside em Rio Maior há cerca de três anos, frequentando a Escola Superior de Desporto.

No final da prova Rúben Linhares revelou a sua enorme satisfação pelos resultados alcançados: “Em cerca de dois meses de trabalho estes resultados só demonstram a qualidade e dedicação que eu sempre tive. Só queria enaltecer o enorme apoio que tive nas bancadas por parte de ex-colegas, atuais colegas de equipa, treinador, família e namorada”, acrescentando ainda: “Sinto uma enorme felicidade que não está descrita no rosto mas sim no meu interior por todo este apoio gigante”.

172 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/18/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias