• comercioenoticias

“QUEM QUER NAMORAR COM O AGRICULTOR” VAI TER CONCORRENTE DE RIO MAIOR


3.ª temporada deste programa estreia brevemente na SIC

Após duas temporadas a SIC volta a apostar numa nova edição do “Quem quer namorar com o agricultor”, devendo estar para muito breve a estreia da 3.ª edição. Saliente-se que as gravações desta temporada terminaram mais cedo do que o previsto devido à pandemia do novo coronavírus.

Serão cinco os concorrentes da nova temporada, onde mais uma vez várias candidatas farão o seu melhor para conquistar o coração dos agricultores eleitos.

Esta nova temporada do programa conduzido por Andreia Rodrigues irá ter uma novidade, é que pela primeira vez terá uma mulher não como pretendente, mas como concorrente.

De realçar que esta 3.ª edição do “Quem quer namorar com o agricultor” vai contar com a participação de um concorrente de Rio Maior, trata-se de Ricardo Bernardes de 41 anos de idade.

Apesar de ter nascido em Torres Vedras Ricardo Bernardes reside em Rio Maior há longos anos, exercendo a atividade de treinador de cavalos numa propriedade com cerca de três hectares, nos arredores da cidade.

Ricardo Bernardes é divorciado e vive sozinho em Rio Maior. Tem dois filhos, uma menina com 7 anos e um rapaz com 14. O concorrente é também criador de galgos e costuma participar em corridas desta raça de cães. Outra das suas grandes paixões é o surf, e sempre que pode não perde a oportunidade de pegar na prancha e surfar nas praias da região que o viu nascer – Torres Vedras.


PUB.


Neste programa, Ricardo Bernardes vai contar com a concorrência de mais quatro participantes, Francisco Tomé, de 42 anos, de Moura, António Gonçalves, de 52 anos, de Viseu, do alentejano João Paliotes e ainda de Catarina Manique, de 30 anos, natural do Fundão. Esta concorrente tem uma quinta, onde faz exploração agrícola e criação de cabras. Catarina Manique já sofreu de leucemia, mas a sua irmã era 100% compatível e acabou por lhe salvar a vida.

“Quem quer namorar com o agricultor” a não perder, brevemente na SIC.


PUB.


13,970 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/21/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias