top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

QUEDA EM POÇO MATA JOVEM DE 19 ANOS NO BOMBARRAL


Uma queda num poço com cerca de 20 metros, ocorrida ao início da tarde desta sexta-feira, 28 de agosto, no Bombarral, foi fatal para um jovem de 19 anos de idade.

Ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar, a vítima mortal, acompanhado de uma amiga de infância, da mesma idade, estariam em cima do poço, quando a tampa deste, uma laje de betão, se partiu.

O acidente aconteceu às 13h07 na localidade de Portela, concelho do Bombarral, tendo o comandante dos bombeiros de Óbidos, Marco Martins, responsável pela equipa de mergulhadores que procedeu ao resgate das vítimas revelado à Agência Lusa que “os bombeiros resgataram uma jovem com cerca de 19 anos que se encontrava numa laje intermédia do poço, numa zona não submersa". A jovem foi transportada ao Hospital das Caldas da Rainha, com ferimentos ligeiros.


PUB.


A vítima mortal, um rapaz de 19 anos, "ficou submersa a cerca de dois metros de profundidade e debaixo da laje que se partiu", disse Marco Martins que revelou ainda que “a operação de resgate se prolongou até cerca das 16h40, envolvendo dois mergulhadores e o recurso a bombas para retirar a água do poço”.

Envolvidos nas operações de socorro estiveram 36 elementos das corporações do Bombarral, Óbidos e Peniche, a GNR e uma equipa de psicólogos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que prestou apoio psicológico aos familiares.


PUB.


2.399 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page