• comercioenoticias

QUEDA EM POÇO MATA JOVEM DE 19 ANOS NO BOMBARRAL


Uma queda num poço com cerca de 20 metros, ocorrida ao início da tarde desta sexta-feira, 28 de agosto, no Bombarral, foi fatal para um jovem de 19 anos de idade.

Ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar, a vítima mortal, acompanhado de uma amiga de infância, da mesma idade, estariam em cima do poço, quando a tampa deste, uma laje de betão, se partiu.

O acidente aconteceu às 13h07 na localidade de Portela, concelho do Bombarral, tendo o comandante dos bombeiros de Óbidos, Marco Martins, responsável pela equipa de mergulhadores que procedeu ao resgate das vítimas revelado à Agência Lusa que “os bombeiros resgataram uma jovem com cerca de 19 anos que se encontrava numa laje intermédia do poço, numa zona não submersa". A jovem foi transportada ao Hospital das Caldas da Rainha, com ferimentos ligeiros.


PUB.


A vítima mortal, um rapaz de 19 anos, "ficou submersa a cerca de dois metros de profundidade e debaixo da laje que se partiu", disse Marco Martins que revelou ainda que “a operação de resgate se prolongou até cerca das 16h40, envolvendo dois mergulhadores e o recurso a bombas para retirar a água do poço”.

Envolvidos nas operações de socorro estiveram 36 elementos das corporações do Bombarral, Óbidos e Peniche, a GNR e uma equipa de psicólogos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que prestou apoio psicológico aos familiares.


PUB.


2,358 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/23/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias