• comercioenoticias

QUATRO MÉDICOS INFETADOS COM COVID-19 LEVA AO ENCERRAMENTO DO CENTRO DE SAÚDE DO CADAVAL


O diretor do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Sul, António Martins, disse hoje à Agência Lusa que o Centro de Saúde do Cadaval vai estar encerrado até ao próximo domingo, após quatro médicos que ali prestam serviço terem ficado infetados pelo novo coronavírus.

Segundo António Martins “o primeiro caso de infeção foi conhecido na quarta-feira, tendo os restantes três médicos sido sujeitos a teste à Covid-19, cujo resultado deu positivo”, acrescentando que aquela unidade "vai estar fechada até domingo para as instalações serem desinfetadas e os restantes profissionais testados".

Entre domingo e segunda-feira, o ACES Oeste Sul vai reavaliar se há ou não condições de reabrir a unidade, em função dos resultados obtidos nos testes.


PUB.


O surto no Centro de Saúde do Cadaval "preocupa" o presidente do município, José Bernardo Nunes, que, em declarações à agência Lusa, disse que "não fica descansado até perceber se houve transmissão" para a comunidade.

Entretanto no concelho do Cadaval as extensões de saúde de Vilar e Figueiros mantêm-se abertas.

O concelho do Cadaval regista até ao momento 150 casos, sendo que 101 pessoas já recuperaram da infeção, 45 mantém ativos e quatro acabaram por falecer.


PUB


160 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/30/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias