• comercioenoticias

QR NAS PLACAS DE SINALIZAÇÃO DÃO A CONHECER O PATRIMÓNIO HISTÓRICO DE RIO MAIOR


O concelho de Rio Maior tem novos leitores de paisagem que identificam monumentos históricos, edifícios e outros pontos de interesse turístico a visitar e conhecer melhor, criando uma nova rota, que percorre quase todo o concelho.

São 21 descritores de paisagem distribuídos pelo concelho, como é exemplo o colocado junto à Torre Mourisca de S. João da Ribeira, que contou ontem com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, e do vereador do Turismo, Miguel Santos, que, acompanhados pelo presidente de Junta local, Leandro Jorge, acompanharam a implementação do projeto no terreno.


PUB.


Estes leitores, que fornecem informações históricas e que permitem o redireccionamento por QR Code para informações mais detalhadas no site do turismoriomaior.pt, visam contribuir para uma melhor informação turística mais acessível e inclusiva para quem visite o concelho de Rio Maior, esperando de dela possam usufruir num futuro breve, quando todos pudermos voltar a circular em segurança.


PUB.


279 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom