• comercioenoticias

PULSEIRA ELETRÓNICA PARA HOMEM QUE EXERCIA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA SOBRE A MÃE


Militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR de Santarém, no dia 4 de maio, detiveram um homem, de 38 anos, em Castanheira do Ribatejo, pela prática do crime de violência doméstica ocorrido no concelho de Salvaterra de Magos.

No âmbito de uma investigação relacionada com o crime de violência doméstica, as autoridades apuraram que o suspeito, apesar de já ter sido indiciado pelo mesmo ilícito criminal, terá continuado com o comportamento, infligindo violência física e psicológica sobre a sua mãe, vítima especialmente vulnerável em razão da idade.


PUB.


O suspeito, sem ocupação conhecida, exigia à mãe dinheiro para os seus vícios, ficando ela dependente de terceiros, inclusive para comer, pelo que foi dado cumprimento a um mandado de detenção, devido ao perigo de continuidade da violência praticada.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo sido aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vítima, monitorizada através de pulseira eletrónica.

Esta ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Franca de Xira.


PUB.


0 visualização

1/9

1/9

1/7

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

8/15/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias