• comercioenoticias

PULSEIRA ELETRÓNICA PARA HOMEM DE CORUCHE PELO CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Um homem com 47 anos de idade foi esta terça-feira, 29 de setembro, detido por militares da GNR do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), por violência doméstica e ameaça agravada, praticada no concelho de Coruche.

No âmbito da investigação, os militares da GNR apuraram que o suspeito agredia física e psicologicamente de forma reiterada, ao longo de 20 anos de relação, a sua mulher de 36 anos, ameaçando-a de morte caso tentasse terminar a relação.

Ao suspeito foram aprendidas duas armas de caça no início da investigação quando a vítima abandonou a residência comum, tendo o suspeito, há cerca de uma semana, ameaçado de morte o filho de 13 anos, a vítima e os pais dela, resultando no cumprimento de um mandado de detenção.


PUB.


O detido, já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém ontem, dia 30 de setembro, onde lhe foi aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vítima por qualquer meio, monitorizado através de pulseira eletrónica.


PUB.


100 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/31/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias