- Comercio Noticias
PSP DETEVE JOVEM DE 17 ANOS QUE TRAFICAVA DROGA JUNTO A ESCOLA DE ALCOBAÇA
Elementos da Polícia de Segurança Pública de Alcobaça detiveram, em flagrante delito, na última sexta-feira, 18 de outubro, um jovem de 17 anos de idade, por posse e tráfico de produto estupefaciente, junto a um estabelecimento de ensino daquela cidade.
Esta detenção foi efetuada após terem sido transmitidas preocupações, a elementos do Programa Escola Segura desta PSP, as quais versavam sobre consumo/venda de estupefacientes, nas proximidades da escola.
Realizadas diligências de investigação pela Brigada de Investigação Criminal, culminaram com a referida detenção e apreensão de cerca de 215 doses individuais de produto estupefaciente denominado de haxixe e de um xizato, o qual seria usado no corte do produto estupefaciente.
O detido foi presente a Tribunal, tendo-lhe sido aplicada a suspensão provisória do processo por um ano, com a injunção de 200 dias de trabalho a favor da comunidade ou o pagamento de 1000 euros de pena de multa.
