• comercioenoticias

PSP DETEVE HOMEM NA MARINHA GRANDE POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES


Elementos da Esquadra da Polícia de Segurança Pública da Marinha Grande detiveram, naquela cidade, no passado dia 1 de setembro, um homem de 44 anos de idade, por tráfico de estupefacientes.

O detido dedicava-se à produção e venda de estupefaciente a indivíduos que o contactavam

O homem era responsável por todo o processo de produção (plantação e secagem), utilizando o quintal da sua residência para o efeito.

A operação resultou de uma investigação que culminou com uma ação policial que visou o cumprimento de um mandado de busca domiciliária, tendo sido apreendido 20 plantas de cannabis com tamanho variável entre 1,30m e 1,70m, 1580 gr de cannabis para consumo, duas balanças de precisão, 4 telemóveis e diverso material utilizado para a produção e embalamento do produto estupefaciente.


PUB.


O detido já possui antecedentes criminais por crimes de natureza idêntica, tendo sido presente no Tribunal de Leiria para sujeição a 1.º Interrogatório Judicial e consequente aplicação de medidas de coação.

“Desta forma, foi possível terminar com mais um foco de tráfico de estupefaciente que operava na Marinha Grande e fortalecer o sentimento de segurança junto da população”, salientou aquela polícia.


PUB.


40 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom