• comercioenoticias

PSP DESMANTELA REDE DE TRÁFICO DE DROGA QUE OPERAVA NA MARINHA GRANDE


Três homens e duas mulheres, de nacionalidade portuguesa, com idade compreendidas entre os 25 e os 46 anos, foram ontem, 22 de outubro, detidos pela Polícia de Segurança Pública da Marinha Grande, em Embra – Marinha Grande e em Marrazes – Leiria, por tráfico de estupefacientes.

A operação resultou de uma investigação que decorreu durante onze meses e que culminou com uma operação policial que visou o cumprimento de 5 mandados de detenção, 4 mandados de busca domiciliária e 8 mandados de busca não domiciliária.

Nesta ação as autoridades apreenderam 500 doses de liamba, 100 doses de cocaína, 930 euros, um coldre, uma estufa para cultivo de estupefaciente, um frigorifico e um sofá, 2 canas e 3 carretos de pesca, e diversas máquinas e ferramentas.


PUB.


Salienta-se a apreensão de diversos objetos que haviam resultado de alguns ilícitos criminais registados na Marinha Grande, nomeadamente, furto no interior de viaturas, furto no interior de residências e furto em estabelecimentos comerciais.

Todos os detidos já possuem antecedentes criminais por crimes de natureza idêntica e operavam de forma organizada desenvolvendo a atividade ilícita na Embra – Marinha Grande.

Os detidos serão presentes ao Tribunal de Leiria, para sujeição a 1.º Interrogatório Judicial e consequente aplicação de medidas de coação.

Esta ação permitiu terminar com uma rede de tráfico de estupefaciente que operava na Marinha Grande e fortalecer o sentimento de segurança junto da população.


PUB.


45 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/23/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias