- comercioenoticias
PSP DE CALDAS DA RAINHA DETEVE TRÊS HOMENS E UMA MULHER POR FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Ao final da tarde da última quinta-feira, 25 de novembro, a Polícia de Segurança Pública de Caldas da Rainha deteve, em flagrante delito, três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 25 e os 35 anos de idade, após estes terem acabado de furtar diversos artigos num estabelecimento comercial.
O alerta foi dado para a esquadra da PSP através de um telefonema a denunciar o ilícito que ocorria, tendo de imediato sido montado um dispositivo no terreno que permitiu intercetar os suspeitos quando estes se preparavam para se colocar em fuga num veículo automóvel.
Segundo informação da esquadra da PSP de Caldas da Rainha “os objetos furtados, entretanto recuperados pelos polícias, ascendiam a um valor de cerca de 1.000 euros”.
PUB.
No desenrolar da ação a PSP detetou chapas de matrícula não pertencentes ao automóvel dos suspeitos, tendo após diligências verificado que haviam sido furtadas a um outro veículo estacionado numa freguesia do concelho de Caldas da Rainha, cujo legítimo proprietário não tinha ainda conhecimento do sucedido.
Os detidos foram notificados para comparecer em tribunal no dia seguinte.
Em comunicado, a PSP enaltece a apresentação das essenciais queixa-crime, por parte do proprietário do veículo e do representante legal do estabelecimento, agradecendo também a colaboração e a participação ativa da população na comunicação de situações anómalas, acreditando ter reforçado o sentimento de segurança da comunidade local.
PUB.