• comercioenoticias

PS RIO MAIOR APRESENTA MARÍLIA PAIVA COMO CANDIDATA À JUNTA DE ASSEICEIRA


A Comissão Concelhia do Partido Socialista (PS) Rio Maior anunciou que Marília Paiva, de 45 anos de idade, é a candidata do partido à presidência da Junta de Freguesia de Asseiceira, nas próximas eleições autárquica de 26 de setembro.

Em comunicado o partido refere que “Marília Paiva candidata-se à Junta de Freguesia da terra que a viu nascer, crescer, constituir família! Candidata-se por entender que a Asseiceira merece mais e melhor!”, salientando ainda que “há 4 anos, empenhou-se no desafio de se candidatar pela primeira vez à Presidência da Junta de Freguesia de Asseiceira e por 26 votos ganhou lugar na oposição”.

O PS Rio Maior entende que “a candidata ao longo destes 4 anos, na oposição, assumiu um papel construtivo e ativo na defesa dos interesses dos Asseiceirenses”, destacando que “a sua experiência profissional, ligada à solicitadoria, será uma mais valia para o desenvolvimento de Asseiceira”.


PUB.


Por sua vez, Marília Paiva diz que “temos de saber aproveitar muito bem as oportunidades! Os fundos comunitários que chegarão a Portugal nos próximos anos serão fundamentais para o crescimento e desenvolvimento do País”.

A candidata refere ainda que “estes fundos serão executados/aplicados pelo Governo, Governo esse do PS… Eu e a Equipa que me acompanha estamos preparados para tudo fazer para que uma parte desses fundos, sejam aplicados em projetos na minha terra, na nossa Asseiceira.”

“Candidato-me por uma Asseiceira renovada, que sustentada nas suas raízes, consiga ser moderna, inovadora, acolhedora. Candidato-me por uma Asseiceira que consiga potenciar as suas capacidades e as capacidades dos seus habitantes, candidato-me por Mais, por Melhor, por Asseiceira!”, concluiu Marília Paiva.


PUB.


383 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7
Lino Martins - site
Lino Martins - site

<