- comercioenoticias
PS DE AZAMBUJA APOSTA EM VERA BRAZ COMO CANDIDATA À ASSEMBLEIA MUNICIPAL

Vera Braz, atual Deputada à Assembleia da República, onde o seu compromisso com o concelho de Azambuja é já grande, aceitou o convite para ser cabeça de lista pelo Partido Socialista à Assembleia Municipal de Azambuja, com a seriedade e a responsabilidade reforçada de representar todos os azambujenses na prossecução do desenvolvimento social e económico de Azambuja, que proporcione bem-estar e a qualidade de vida que as populações merecem, algo que revê no projeto liderado por Silvino Lúcio, candidato à Presidência da Câmara Municipal.
PUB.
“Enquanto órgão autónomo, com legitimidade democrática, a Assembleia Municipal e os seus eleitos assumem um papel determinante no futuro do Município. Importa assim, garantir, que para além de um órgão deliberativo e fiscalizador da atividade da câmara, este é, acima de tudo, um parceiro do munícipe, a sua voz perante o poder local e central, que fomente uma cidadania ativa e uma aproximação entre eleitos e eleitores, elevando a qualidade e dinâmica deste órgão, bem como a sua valorização e dignificação. A Assembleia Municipal tem o dever de estar no terreno, de ver, ouvir e sentir a realidade e as necessidades das pessoas. Mais do que uma candidatura, este é um convite à participação pública! Pela defesa e evolução da nossa terra!” refere a candidata.
Vera Braz, 34 anos, nasceu e cresceu em Casais da Lagoa, uma aldeia da freguesia de Aveiras de Baixo, e encara o concelho de Azambuja como a sua casa, de onde não pretende sair, e pelo qual quer continuar a lutar.
PUB.