top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

PS CARTAXO DEBATE “OS DESAFIOS DA AGRICULTURA APÓS A PANDEMIA”


A ministra da Agricultura Maria do Céu Albuquerque, o empresário e responsável pela Agroglobal, Joaquim Pedro Torres, e o presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, debatem online “Os desafios da Agricultura após a pandemia”, no dia 1 de maio, às 17h00.

Estes são tempos que ninguém julgou alguma vez vir a viver. O inimigo é invisível, e por isso difícil de combater. E se no topo de todas as nossas preocupações está a saúde, procurar acudir a quem está doente e evitar a propagação do novo coronavírus, é incontestável que as consequências para a economia serão dramáticas e todos os sectores serão afetados.


PUB.


Tendo consciência dos Novos Desafios, o PS/Cartaxo arranca com um ciclo de debates através da plataforma Zoom. O primeiro debate, em videoconferência, contará com a participação da ministra da Agricultura Maria do Céu Albuquerque, o empresário e responsável pela Agroglobal, Joaquim Pedro Torres, e o presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro.

O debate pode ser acompanhado através da página de Facebook do PS/Cartaxo, em:


PUB.


42 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page