• comercioenoticias

PS APRESENTOU LISTA À JUNTA DE FREGUESIA DE RIO MAIOR


A Praça do Comércio foi o local escolhido pelo PS Rio Maior, para na manhã deste sábado, 14 de agosto, fazer a apresentação da sua lista, encabeçada por Marta Lestro, à Junta de Freguesia de Rio Maior.

Entre familiares, amigos e muitos riomaiorenses que quiseram estar presentes, foram desvendadas algumas propostas que o Partido Socialista tem para os próximos quatro anos.

O candidato do PS à Câmara Municipal de Rio Maior, Miguel Paulo, começou por reafirmar que “nesta candidatura, não vamos dizer mal de ninguém, viemos e estaremos sempre pela positiva”, acrescentando de seguida que “só esta forma de fazer política faz sentido até porque não vivemos da política e estamos aqui para servir a nossa terra para que Rio Maior seja mais e melhor para todos”.

Num discurso descontraído Miguel Paulo salientou que como Presidente da Câmara uma das suas prioridades será a abertura do Nó de Vale de Óbidos. Com entusiasmo disse: “O IC2 tem de ter uma ligação direta ao centro de Rio Maior.”

Caso seja eleito Miguel Paulo deixou ainda a promessa que “Rio Maior vai ter uma Casa da Juventude, com bandas de garagem, performances, exposições de pintura, escultura”, acrescentando que “na Casa da Juventude vai-se respirar cultura”.


PUB.


Seguiu-se a intervenção da candidata à Junta de Freguesia de Rio Maior. Marta Lestro apresentou propostas para a saúde, para o bem-estar, para a educação, para a formação e para os espaços públicos.

A candidata de 43 anos entende que “novas oportunidades para os jovens e o bem-estar dos seniores são assuntos de extrema importância para a freguesia de Rio Maior”. Marta Lestro referiu ainda que “a manutenção dos espaços públicos, dentro e fora da cidade, é essencial para esta equipa”.

Marta Lestro desvendou ainda uma medida que será extensiva a todas as Freguesias do Concelho: “Fruto do Nascimento” será uma campanha que a Junta de Freguesia de Rio Maior levará a cabo junto de cada criança que nasça.

Marta Lestro disse: “Cada criança que nasce na nossa freguesia, na Freguesia de Rio Maior será convidada a plantar uma árvore de fruto, onde será colocado o seu nome e a sua data de nascimento. Essa árvore será cuidada por essa criança e pela sua família. Pretendemos com esta campanha intensificar as nossas raízes à terra e à família para que nunca se esqueçam da terra que os viu nascer”, concluiu.

A lista do PS Rio Maior à Junta de Freguesia de Rio Maior, encabeçada por Marta Lestro, comporta ainda os seguintes elementos: Manuel Costa, Luís Bruno, Albertina Oliveira, Luís Francisco, Humberto Branco, Vânia Ricardo, Nuno Silva, Sónia Domingos, Rui Santos, Susana Tomé, Maria João Saramago, António Marcelino, João Duarte, Leónia Fonseca, Luís Henriques, Liliana Ferreira, José Pereira e Augusto Lopes.


PUB.


713 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom