• comercioenoticias

PROTEÇÃO CIVIL MUNICIPAL AVALIOU O REGRESSO ÀS AULAS NA ESCOLA SECUNDÁRIA DE RIO MAIOR


Num dia que foi marcado pelo regresso às aulas presenciais dos alunos do 11.º e 12.º ano de escolaridade, o Serviço Municipal de Proteção Civil acompanhou esta segunda-feira, 18 de maio, o retomar das aulas na Escola Secundária de Rio Maior.

Depois de uma breve visita às instalações seguiu-se uma pequena reunião com o Diretor da escola, Prof. José Albino, que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, da Vereadora da Educação, Leonor Fragoso, do técnico Hugo Santos, do Comandante dos Bombeiros Voluntários, Paulo Cardoso e da GNR local, representada pelo Sargento Fernandes.


PUB.


As novas medidas são visíveis logo à entrada da Escola Secundária, onde os alunos têm de proceder à desinfeção das mãos e estar munidos de máscara. Estas máscaras serão entregues aos alunos na escola, tendo sido distribuídas pelo Governo, com a colaboração das Forças Armadas, aos agrupamentos escolares de todo o país, para além de outro material como viseiras, luvas e aventais.

Apesar de estarem asseguradas todas as orientações da Direção Geral de Saúde para garantir a segurança de todos os envolvidos neste regresso, os encarregados de educação poderão optar por não levar os seus educandos às escolas, estando estas faltas justificadas. Os encarregados de educação e os alunos maiores de idade terão 10 dias úteis para comunicar esta intenção, sabendo, à partida, que as escolas não estão obrigadas a prestar serviço remoto para compensar estas aulas.


PUB.


278 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

5/29/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias