Periodicidade: Diária

7/7/2022

  • comercioenoticias

PROJETO “VOTOS FELIZES” DO GRUPO MOSQUETEIROS OFERECEU 14.500 EUROS AO “NINHO” DE RIO MAIOR

Atualizado: 5 de abr.


No âmbito da campanha “Votos Felizes”, o Grupo os Mosqueteiros doou 14.500€ ao Centro de Educação Especial “O Ninho”, de Rio Maior, para garantir a concretização do seu projeto, o qual visa a aquisição de diverso material informático, e não só, para auxiliar no desenvolvimento e bem-estar dos seus utentes. Ao todo, o Grupo entregou um total de 120 mil euros às 8 instituições selecionadas no âmbito desta ação.

A campanha solidária decorreu entre os dias 15 de dezembro e 6 de janeiro, tendo os portugueses oportunidade de partilhar “Votos Felizes”, ao votar numa das associações escolhidas nesta iniciativa. Cada voto correspondeu a 2€ que o Grupo os Mosqueteiros doou à instituição escolhida.

As 8 instituições selecionadas nesta 4.ª edição do projeto “Votos Felizes” foram a Associação de Lares Familiares para Crianças e Jovens – Novo Futuro (Vila Nova de Gaia), a Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais (Faro), a Associação para Desenvolvimento das Comunidades Locais (Guimarães), o Banco de Bens Doados (Lisboa), o Centro de Educação Especial “O Ninho” (Rio Maior), o Centro Social Padre Bastos (Peniche), o Centro Social Paroquial de Nª Sra. da Conceição (Costa da Caparica), e a Porta Mágica – Associação de Solidariedade Social (Évora), tendo “O Ninho”, sido a segunda mais votada pelos portugueses.

De realçar que ao longo de quatro edições, o Grupo Mosqueteiros já contribuiu com mais de meio milhão de euros em donativos.

Andreia Rodrigues, Ricardo Pereira, Diogo Valsassina e Jéssica Athayde também contribuíram com “Votos Felizes”, associando-se à causa para apadrinhar duas instituições cada um, sendo a apresentadora televisiva da SIC Andreia Rodrigues a madrinha do Centro de Educação Especial “O Ninho”.


PUB.


A entrega do cheque de 14.500 euros aos elementos da direção do Centro de Educação Especial “O Ninho” foi feita na manhã da última sexta-feira, 11 de fevereiro, por Andreia Rodrigues e pelo aderente do Intermarché de Rio Maior, Vítor Gonçalves.

Durante uma visita às instalações do Centro de Educação Especial “O Ninho”, em que os convidados tiveram oportunidade de contactar com os utentes da instituição, Andreia Rodrigues agradeceu “a todas as pessoas que diariamente dão o melhor de si em prol dos outros”, referindo que “muitas vezes as ditas famílias convencionais que não têm ninguém com necessidades especiais não param muito para pensar nas famílias que os têm”.

Dirigindo-se aos responsáveis do Centro de Educação Especial “O Ninho” Andreia Rodrigues referiu: “Vocês fazem diariamente um trabalho incrível para que estas crianças e jovens possam ter alguma normalidade e uma vida digna, e eu quero-vos agradecer por isso”, concluiu.



PUB.


1.279 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/5

press to zoom
Lino Martins - site
Lino Martins - site

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

onde comer

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/12
telefonesuteis.jpg
bannered.png
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg