• comercioenoticias

PROJETO “MARCAS NA HISTÓRIA” ORGANIZA MARATONA FOTOGRÁFICA



“Vamos fotografar o nosso património religioso”

O projeto “Marcas na História” surgiu de uma ação conjunta da Rede de Bibliotecas Escolares (RBE), do Centro de Informação Europe Direct Oeste e Lezíria do Tejo e da Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Lezíria do Tejo (RIBLT), com a participaçãop dos seguintes concelhos: Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos, Santarém, Entroncamento e Torres Novas.

Este ano, o desafio prende-se com o objetivo de colocar em destaque o património religioso dos concelhos convidados a participar no projeto, valorizando deste modo o envolvimento, o interesse e empenho e a criatividade dos participantes. Para tal irá realizar-se uma Maratona Fotográfica com a duração de 24 horas, entre as 13h00 de hoje, 13 de dezembro e as 12h59 de amanhã, dia 14.

Dos concelhos envolvidos irão participar alunos dos diferentes graus de ensino, adultos e famílias, num total de mais de 500 participantes.

Procura-se através deste projeto, também, trabalhar a inclusão, porque ela é a luta pelo direito de todos às mesmas oportunidades de aprendizagem através da ligação entre saberes, culturas, artes, tecnologias, linguagens e das literacias que as suportam.

33 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/29/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias