• comercioenoticias

PROGRAMA “GIRO” DA TV RECORD PARTE À DESCOBERTA DE PORTUGAL E COMEÇA POR RIO MAIOR


A celebrar dez anos de existência o programa de entretenimento da Record TV Europa vai dar destaque ao melhor do turismo português, tendo escolhido o concelho de Rio Maior para a estreia da nova temporada de “Giro”, no próximo dia 1 de agosto.

Além de divertidas atividades e muita adrenalina, o programa de turismo e lazer há mais tempo em exibição na televisão portuguesa pretende aguçar a vontade do telespectador incentivando-o a fazer férias em Portugal.

O “Giro” é apresentado por Diana Brites, e vai contar ainda com a participação de Filipa Sampaio, para explorar os melhores alojamentos, gastronomia e curiosidades de locais, de norte a sul de Portugal, que merecem uma visita turística.


PUB.


A estreia da nova temporada está marcada para sábado, dia 1 de agosto, e segundo a TV Record “o destaque vai para a bonita cidade de Rio Maior, no Ribatejo. As emoções fortes fazem parte do programa, através das atividades de escalada e rapel na gruta das Alcobertas”.

Neste programa dedicado a Rio Maior os telespetadores da TV Record vão conhecer paisagens únicas, como o ex-líbris de Rio Maior: as famosas salinas, localizadas a 30 km do mar. Os sabores típicos também não ficaram esquecidos, e a Diana e a Filipa visitaram a Fábrica do Pão de Rio Maior para aprender como é confecionado e provaram também o não menos famoso Pão de Ló de Rio Maior.

Sob o mote “Portugal, um mundo por descobrir!”, o “Giro” tem como objetivo mostrar que ainda há muito por explorar no país, através de um formato dinâmico e aventureiro.

Pelas 19h30 de sábado, 1 de agosto, pode então assistir à estreia da nova temporada do “Giro”.

A estreia da nova temporada do Giro’ está marcada para dia 1 de agosto, às 19h30.


PUB.


1,309 visualizações

1/9

1/10

1/6

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/1/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias