• comercioenoticias

PROFESSOR ATROPELADO MORTALMENTE POR CAMIÃO APÓS A SUA MOTO TER EMBATIDO NUM JAVALI


O embate da moto de alta cilindrada que conduzia contra um javali de médio porte acabou por ser fatal para António Manuel Vicente, um professor de 59 anos de idade, residente em Abrã, no concelho de Santarém, que foi projetado para a faixa contrária, sendo atropelado mortalmente por um camião que seguia no sentido inverso.

O acidente aconteceu ao início da madrugada de ontem, 14 de outubro, na Estrada Nacional 114, entre as localidades de Agolada e Caneira, no concelho de Coruche.

A vítima circulava no sentido Coruche-Santarém, tendo o acidente acontecido numa zona sem iluminação, onde, segundo relatos, é frequente avistar-se bastantes javalis.

O motorista do pesado entrou em estado de nervosismo pelo sucedido, sendo assistido pelos bombeiros e transportado ao hospital.


PUB.


Envolvidos no socorro estiveram os Bombeiros Municipais de Coruche, uma equipa médica da VMER do Hospital de Santarém, a GNR e uma brigada do Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) da Guarda Nacional Republicana, que está a investigar as causas deste trágico acidente.

António Manuel Vicente lecionava nas escolas de Alcanede e Pernes, pertencentes ao Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques. Era divorciado e deixa dois filhos maiores de idade.


PUB.


1,428 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/31/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias