top of page

Periodicidade: Diária

2/24/2024

  • comercioenoticias

PRISÃO PREVENTIVA PARA TRAFICANTE DE CALDAS DA RAINHA


O Ministério Público apresentou hoje, 1 de junho, a primeiro interrogatório judicial, um homem com 36 anos, pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Segundo a Procuradoria da República da Comarca de Leiria “os factos fortemente indiciados foram cometidos entre setembro de 2021 e maio de 2022, consistindo na venda a terceiros, pelo arguido, de cocaína, haxixe, liamba e ecstasy, mediante contrapartidas monetárias, a partir da sua residência, no concelho das Caldas da Rainha”.


PUB.


Durante as buscas domiciliárias as autoridades apreenderam cerca de 11,76 gramas de cocaína, 14,47 gramas de haxixe, 2,87 gramas de liamba, 0,29 gramas de ecstasy e 1.570 euros em dinheiro.

O arguido já havia sido anteriormente condenado, entre outros, pelo crime de tráfico de estupefacientes, em pena de prisão, que cumpriu.

O juiz de Instrução Criminal determinou que o arguido aguardasse os ulteriores termos do processo sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

A investigação é dirigida pela 2ª Secção das Caldas da Rainha do Departamento de Investigação e Ação Penal da Comarca de Leiria, com a coadjuvação da PSP das Caldas da Rainha.


PUB.


177 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page