• comercioenoticias

PRISÃO PREVENTIVA PARA HOMEM QUE ESFAQUEOU OUTRO JUNTO AO SANTUÁRIO DE FÁTIMA

Um homem de 32 anos de idade, de nacionalidade estrangeira, foi detido pela GNR de Fátima, na noite de 9 de novembro, após ter esfaqueado outro homem, também ele estrangeiro, após uma desavença entre ambos.

No seguimento de uma denúncia a informar que junto a um estabelecimento de restauração e bebidas, na Av. Beato Nuno, próximo do Santuário de Fátima, estava a ocorrer uma situação de desacatos, os militares deslocaram-se ao local onde verificaram que um indivíduo, de 44 anos, havia sofrido ferimentos graves com arma branca e que o suspeito da autoria dos ferimentos se havia colocado em fuga para uma rua contígua.

Pouco depois, e após a realização de diligências para o encontrar, o suspeito foi intercetado ainda com a arma utilizada nas agressões na sua posse, tendo sido de imediato detido e a arma apreendida.

AGNR apurou ainda que o agressor estava em situação ilegal em território nacional, tendo os factos sido remetidos ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

O detido, após ter sido presente no dia 11 de novembro, ao Tribunal Judicial de Santarém, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva, pelo que foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Torres Novas.



57 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/23/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias