• comercioenoticias

PRISÃO PREVENTIVA PARA HOMEM QUE ESFAQUEOU OUTRO EM SAMORA CORREIA


Um homem de 46 anos de idade foi no passado dia 2 de julho presente a primeiro interrogatório judicial, por estar indiciado da prática em autoria material e na forma tentada de um crime de homicídio qualificado, praticado na véspera.

O crime foi praticado na cidade de Samora Correia, no concelho de Benavente, tendo o agressor utilizado uma faca de dimensões consideráveis, a qual cravou nas costas da vítima, um homem, que se encontra internado nos cuidados intensivos do Hospital de S. José, em Lisboa, com prognóstico reservado.


PUB.


O Ministério Público, face à personalidade do agente, condenado anteriormente pela prática de outros crimes contra as pessoas como violação e roubo, entendeu que a aplicação de prisão preventiva seria a única medida de coação capaz de evitar a verificação dos perigos de continuação de atividade criminosa, de fuga e de perturbação da comunidade, medida que veio a ser acolhida pelo tribunal, que a decretou em conformidade.

A investigação prosseguirá a cargo da Polícia Judiciária, sob a égide da 2.ª Secção de inquéritos do Departamento de Investigação e Ação Penal de Santarém, especializada em criminalidade violenta. Em paralelo foram instaurados dois inquéritos por suspeitas de violência doméstica, contra o mesmo arguido.


PUB.


89 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/26/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias