• comercioenoticias

PRISÃO PREVENTIVA PARA HOMEM DE PENICHE QUE ABUSOU SEXUALMENTE DA SUA FILHA DE 4 ANOS


No passado dia 29 de novembro o Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial um homem de 29 anos de idade, eletricista de profissão, indiciado da prática dos crimes de violência doméstica agravada, violação, abuso sexual de crianças agravado e ofensa à integridade física qualificada.

Segundo a Procuradoria da República da Comarca de Leiria existem fortes de indícios que este homem, residente no concelho de Peniche, agrediu física, verbal e psicologicamente a sua então companheira, durante cerca de quatro anos, bem como a forçou a manter consigo relações sexuais, molestando-a fisicamente para o efeito. Foi, também, considerado fortemente indiciado que o arguido molestou fisicamente e abusou sexualmente da sua filha de apenas 4 anos de idade.

Na sequência de promoção do Ministério Público, o Juiz de Instrução Criminal determinou que o arguido aguardasse os ulteriores termos do processo em prisão preventiva.

A investigação é dirigida pelo MP da 1.ª Seção das Caldas da Rainha do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Leiria, com a coadjuvação do Departamento de Investigação Civil (DIC) de Leiria da Polícia Judiciária (PJ).

87 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/21/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias