• comercioenoticias

PRISÃO PREVENTIVA PARA HOMEM DE MARINHAIS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


A GNR de Marinhais deteve no dia 26 de abril um homem de 50 anos de idade, por violência doméstica, naquela vila do concelho de Salvaterra de Magos.

Os militares, após informação de que estaria a ocorrer uma situação de agressões entre um casal, foram ao local onde encontraram o suspeito alcoolizado. A vítima, de 42 anos, mulher do agressor, aproveitando o momento em que ele municiava a arma para, alegadamente a atingir, fugiu para casa de um familiar.

A GNR apurou que a mulher do agressor já era vítima de violência doméstica desde 2017, altura em que o suspeito a terá tentado queimar.


PUB.


Realizada uma busca à residência do casal, foram detetadas armas proibidas que foram apreendidas, assim como uma arma de fogo, apesar de esta estar em situação legal.

No decurso da ação os militares apreenderam uma espingarda, calibre 12mm, uma arma pressão de ar, duas catanas, 48 cartuchos, um punhal, um x-acto e uma navalha artesanal.

Presente ao Tribunal Judicial de Santarém foi sujeito à medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria.


PUB.


69 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/28/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias