- comercioenoticias
PRISÃO PREVENTIVA PARA HOMEM APANHADO A FURTAR EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL DA LOURINHÃ

Militares da GNR do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Vedras, ontem, dia 23 de setembro, detiveram em flagrante um homem, por furto num estabelecimento comercial, na localidade da Lourinhã.
Na sequência de uma investigação por furtos naquela vila, que decorria há cerca de seis meses, os militares da GNR encetaram diligências policiais que permitiram apurar a localização e identidade do suspeito. No seguimento da ação, o suspeito foi detetado em flagrante quando furtava um estabelecimento comercial, levando à sua detenção.
PUB.
As autoridades apuraram ainda que o indivíduo apesar de não ter antecedentes criminais, é suspeito de estar envolvido em vários crimes contra o património, crimes esses que incidiam sobretudo no furto de material informático (computadores) e quantias monetárias, situação que terá causado algum alarme social naquela zona.
O detido foi presente ontem, dia 23 de setembro, ao Tribunal Judicial da Lourinhã, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
PUB.