top of page

Periodicidade: Diária

2/28/2024

  • comercioenoticias

PRIMEIRO GOLO DO SPORTING DE BRAGA NA YOUTH LEAGUE TEVE A ASSINATURA DE UM RIOMAIORENSE


Jónatas Noro deu a vitória aos bracarenses diante do Nápoles


Um golo apontado logo aos 10 minutos da partida, numa jogada de insistência, permitiu ao jovem futebolista riomaiorense Jónatas Noro fazer história, pois foi o primeiro golo de sempre do Sporting de Braga na UEFA Youth League.

A Youth League, conhecida por Liga Jovem da UEFA, criada na época 2013/2014, é uma competição de futebol disputada pelas equipas sub-19 dos clubes apurados para a Fase de Grupos da Liga dos Campeões da UEFA, juntando-se a estes os campeões nacionais sub-19 dos 32 países melhor posicionados no ranking da UEFA, que não se encontrem representados na Fase de Grupos da "principal" Liga dos Campeões, sendo esta a primeira participação da equipa minhota na competição.



A estreia da equipa minhota na prova não poderia ter sido melhor, uma vez que o golo madrugador de Jónatas Noro permitiu aos “Guerreiros do Minho” vencer os italianos do Nápoles por uma bola a zero.

“Estou muito feliz por ter marcado este golo tão importante, mas estou ainda mais feliz pela vitória e pelo magnifico apoio do público”, revelou Jónatas Noro no final da partida.

Para além da equipa transalpina, a formação do Sporting de Braga tem ainda neste grupo a companhia do Real Madrid e do Union Berlim.





197 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page