top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE ALCANEDE INFETADO COM COVID-19


Manuel Joaquim Vieira, Presidente da Junta de Freguesia de Alcanede, concelho de Santarém anunciou esta sexta-feira, 25 de setembro, na página de Facebook da Junta de Freguesia ter contraído a infeção Covid-19.

Num comunicado, o edil alcanedense refere: “Tal como temos vindo a acompanhar, a pandemia vai alastrando por todo o mundo e, lamentavelmente, a nossa freguesia não é exceção. Novos focos têm surgido atingindo muitos de nós e embora com todo o cuidado que possamos ter, vimos chegar o Covid-19 a nossas casas”.

O Presidente da Junta diz estar certo que “esta fase menos boa será ultrapassada”, deixando uma mensagem de esperança a todos os seus fregueses. “Deve cada um de nós fazer a sua parte: seguir as recomendações da Direção Geral de Saúde e não pensar que o vírus não nos vai atingir”.


PUB.


“Embora eu tenha testado positivo há dez dias considero ser este o momento de informar que me encontro bem, sem sintomas, ainda em isolamento”, salienta Manuel Joaquim Vieira, que garante “continuar a ser seguro usufruir dos serviços prestados pela Junta de Freguesia pois todos os procedimentos foram seguidos, funcionando em pleno”.

Saliente-se que Alcanede é das freguesias do concelho de Santarém onde têm surgido mais infeções nos últimos dias, sendo o caso mais preocupante o surto no Centro Social Serra do Alecrim IPSS, localizado em Pé da Pedreira, onde vários funcionários testaram positivo à Covid-19.


PUB.


1.021 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page