• comercioenoticias

PRESIDENTE DA CÂMARA DO SARDOAL INTERNADO COM COVID NO HOSPITAL DE ABRANTES


Infetado com o novo coronavírus, o Presidente da Câmara Municipal do Sardoal, Miguel Borges, de 55 anos de idade, foi internado sábado, 21 de novembro, no Centro Hospitalar do Médio Tejo, em Abrantes, com problemas respiratórios, após o seu estado de saúde se te agravado na última sexta-feira.

“Num dia que parecia estar a correr bem, eis que termina numa cama do Centro Hospitalar de Médio Tejo para uma estadia que vai dar muita luta. É muito duro, acreditem", escreveu o autarca do Sardoal na sua página pessoal do Facebook.

Em mensagem enviada à Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Sardoal, no distrito de Santarém, disse que passou uma semana em isolamento domiciliário "com tosse, febre, dores e problemas respiratórios", sintomas que se agravaram na sexta feira e levaram ao internamento numa enfermaria do Hospital de Abrantes, onde está "a receber oxigénio" e acompanhamento médico.


PUB.


“Quando parecia que as coisas estavam a evoluir favoravelmente voltei a ter febres muito altas", contou Miguel Borges, que apela à população para tomar todos os cuidados preventivos e seguir as indicações das autoridades de saúde. “Não podemos facilitar, porque isto é muito, muito duro”, finaliza o Presidente da Câmara do Sardoal.


PUB.


357 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/6

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

3/6/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias