• comercioenoticias

PRESIDENTE DA CÂMARA DE RIO MAIOR MOSTRA-SE REVOLTADO COM O RETROCESSO NO DESCONFINAMENTO


Após o Primeiro-ministro ter ontem detalhado a terceira fase do desconfinamento, a qual deixa vários concelhos em suspenso e outros quatro a regredir, entre eles o de Rio Maior, o Presidente da autarquia não cala a sua revolta com a decisão.

“Ao dia de hoje, com 29 casos ativos prepara-se o fecho parcial de um concelho com cerca de 21.000 habitantes.... 29 casos!!!”, refere Filipe Santana Dias, que questiona: “Não seria muito mais inteligente fazer as contas pela densidade populacional??? Que além de ser mais justo era mais adequado, visto a proximidade entre os cidadãos ser o verdadeiro fator de risco????”


PUB.


O autarca riomaiorense dá o exemplo de um pequeno concelho alentejano, “Barrancos tem das piores incidências de Covid 19 em Portugal!!! Uma desgraça!... Quantos casos ativos tem?? Dois meus senhores!!!... 2 casos ativos!!!! Assim não!”, lamenta Santana Dias.

Prosseguindo com a sua indignação, o edil riomaiorense diz ainda: “Perdemos todos muito, quando nos desgovernam! Contas são contas, é certo! Mas o que eles se esquecem... é que as pessoas não são números”.

Filipe Santana Dias, termina dizendo: “29 casos ativos em 21.000 habitantes??? Vão gozar com outros! Com os Riomaiorenses não!!!”.


PUB.


4,763 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1/8

1/9

1/6
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

6/14/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg