• comercioenoticias

PRESIDENTE DA CÂMARA DE PENICHE APRESENTA CONDOLÊNCIAS À FAMÍLIA DA PEQUENA VALENTINA


Após ser conhecido o trágico desfecho da morte de Valentina Fonseca, de apenas 9 anos de idade, a menina que durante três dias foi procurada pelas autoridades em Atouguia da Baleia, e cujo corpo viria a ser encontrado na manhã de ontem, num eucaliptal da Serra Del Rei, o Presidente da Câmara Municipal de Peniche, Henrique Bertino Antunes, emitiu um comunicado expressando a sua dor e enderençando os sentimentos à família da criança.

“O nosso concelho foi fustigado por mais uma notícia triste, a morte trágica de uma menina de nove anos, Valentina, a residir na vila de Atouguia da Baleia”, começa por lamentar o edil local, que de seguida acrescenta: “Neste momento de tristeza e de consternação, resta-me transmitir uma palavra de conforto e de condolências à família”.

Henrique Bertino Antunes dirigiu-se depois à população de Atouguia da Baleia, “a vós transmito a solidariedade de todos os habitantes de um concelho confrontado por este acontecimento inesperado e que a todos causa sentimentos de tristeza e de profunda dor”.


PUB.


A terminar, o Presidente da Câmara Municipal de Peniche referiu ainda: Na sequência do acompanhamento diário que fiz às operações que decorreram no terreno, permitam-me deixar expressa uma mensagem de gratidão e de orgulho a todos os agentes de proteção civil e demais entidades pela forma articulada como lutaram para conseguir encontrar a Valentina, bem como ao movimento de todos os cidadãos que, oriundos do nosso concelho e de outros pontos de Portugal, participaram nas operações de busca ou se disponibilizaram a participar. Infelizmente, o esforço e a dedicação de todos não resultaram na notícia que desejaríamos ter”, concluindo com um “a todos Muito Obrigado! Um Forte Abraço!”


PUB.


272 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/5/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias