top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

PRAIAS DA NAZARÉ E DO SALGADO VÃO HASTEAR A BANDEIRA AZUL 2020


O Programa Bandeira Azul divulgou as Praias galardoadas com a Bandeira Azul 2020 e confirmou as excelentes condições das Praias da Nazaré e do Salgado (Famalicão, Nazaré), onde este galardão de qualidade voltará a ser hasteada este ano.

2020 será, dentro do contexto em que vivemos, diferente para a ida a banhos e usufruto das praias. A beira-mar continuará a ser um lugar de bem-estar, mas a sua utilização estará sujeita a algumas restrições, ao reforço das medidas de segurança e das medidas de proteção individual.


PUB.


A época balnear terá início a 6 de junho na Praia da Nazaré, e a 1 de julho na Praia do Salgado. A Praia do Norte, apesar de não ser uma zona balnear, contará, de novo, com a vigilância dos nadadores-salvadores, contratados pelo Município, que contarão com o habitual apoio de equipamentos e veículos para o patrulhamento da costa, a partir de 1 de julho.

“De volta ao Mar, Com Atitude de Mudar” é o lema adotado, este ano, pelo Programa da Bandeira Azul para assinalar o verão nas praias portuguesas. Tem como função mudar a forma como nos relacionamos com o Mar e com os outros; a forma como usufruímos da praia e como nos comportamos social e ambientalmente.


PUB.


97 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page