top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

POSTO FIXO DE TESTAGEM COVID-19 INAUGUROU ESTA MANHÃ NO PAVILHÃO MULTIUSOS DE RIO MAIOR


O Presidente da Câmara Municipal, Filipe Santana Dias, e o presidente da Junta de Freguesia, João Rebocho, estiveram esta manhã no local onde acompanharam o desenrolar da operação de testagem que a Delegação de Rio Maior da Cruz Vermelha Portuguesa ali está a realizar.

Neste primeiro dia os técnicos da Cruz Vermelha receberam cerca de 30 marcações, estando a testagem a decorrer com normalidade e celeridade.

Este novo espaço de testagem, que é fruto de uma parceria entre a Câmara Municipal de Rio Maior e aquela entidade, será uma mais valia para o concelho, pois vai permitir um aumento substancial na capacidade de testagem diária, com a realização de testes de deteção de antigénio (leitura rápida) bem como de testes Moleculares (PCR).


PUB.


Relembramos que as marcações podem ser realizadas através do site www.testescovidcvp.pt ou através do 1415 (custo de uma chamada local).

O Posto de Testagem funciona às quartas e sábados, das 09h00 às 13h00, e efetua testes a qualquer cidadão que faça a sua marcação, independentemente de ter ou não ter credencial do SNS, sendo que neste último caso o custo da testagem é suportado pelo Serviço Nacional de Saúde.


PUB.


277 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page