• comercioenoticias

PORTUGAL HANDPAN FESTIVAL VAI ANIMAR SANTARÉM NO FINAL DE MARÇO


Durante três dias Santarém volta a ser a capital portuguesa dos “ovnis sonoros”, depois do sucesso da primeira edição, em que estiveram presentes participantes de todo o mundo.

Haverá 5 concertos de artistas a solo e de 5 bandas, de 3 países da Europa, totalizando 20 músicos, e 8 workshops para todos os níveis de aprendizagem e outros instrumentos como voz e didgeridoo, facilitados por 9 músicos de 4 países diferentes.

Este ano serão 12 os construtores presentes, oriundos de Espanha, França, Reino Unido, Holanda, Alemanha, Itália, Ucrânia e, claro, Portugal. Serão sorteados três handpans, malas de transporte e stands.

O festival contempla ainda sessões de yoga e meditação, exposição de pinturas de João Magriço e Sandra Zav e um Mercado das Artes, que conta com artistas e artesãos nacionais e internacionais.

Haverá ainda um espaço específico para as crianças, com um programa apenas focado nos mais novos, repleto de atividades musicais, yoga, meditação, entre outras. A alimentação voltará a ser exclusivamente vegetariana, com opção vegan.

15 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/30/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias