• comercioenoticias

PORTO DE MÓS HIGIENIZA ESPAÇOS E EDIFÍCIOS PÚBLICOS


Dando cumprimento às medidas preventivas de proteção e higienização publica elaboradas no âmbito do combate ao Covid-19 o município de porto de Mós está a efetuar várias ações de desinfeção antimicrobiana, no espaço interior e exterior dos edifícios públicos, e locais de elevado tráfego de pessoas em todo o concelho.

Estas ações estão a ser realizadas em vários edifícios públicos, nomeadamente, Segurança Social, Serviço de Finanças, Tribunal, Cartório Notarial, Centros de Saúde, Juntas de Freguesia, IPSS, GNR, Bombeiros e Câmara Municipal.

Nos espaços públicos a intervenção é efetuada em todos os locais de elevado tráfego de pessoas, nomeadamente, Farmácias, Multibancos, Zonas Comerciais, passeios e via pública.

“Esta medida será aplicada em todas as freguesias do concelho de Porto de Mós, por tempo indeterminado, agradecendo toda a vossa compreensão neste momento difícil para todos”, informa aquela autarquia, que deixa um apelo “de serenidade, mas de seriedade a todos os nossos comportamentos individuais e coletivos”.

38 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/22/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias