• comercioenoticias

PORTO DE MÓS FORNECE INTERNET GRÁTIS A ALUNOS CARENCIADOS


O Município de Porto de Mós em parceria com a empresa Águas do Centro Litoral, S.A. disponibilizou hotspots, com acesso ilimitado à Internet aos alunos carenciados daquele concelho.

Com a implementação do ensino à distância, o recurso às nova tecnologias e acesso à internet são indispensáveis. Nesse sentido a Câmara Municipal de Porto de Mós está a mobilizar esforços para criar oportunidades para todos e fornecer às famílias mais carenciadas as condições necessárias para que os alunos consigam assistir às aulas online ou aceder a recursos educativos de apoio.


PUB.


Esta quarta-feira, 6 de maio, foram entregues ao Agrupamento de escolas de Porto de Mós equipamentos para acesso ilimitado de Internet gratuita durante 3 meses, com o apoio da empresa Águas do Centro Litoral, S.A, onde esteve presente o Presidente da Câmara, Jorge Vala, a Vereadora da Educação, Telma Cruz, o Presidente do Conselho de Administração, Alexandre Oliveira Tavares, a Dra. Lisete Oliveira e o Diretor do Agrupamento de Escolas de Porto de Mós, Rui Almeida.


PUB.


0 visualização

1/9

1/9

1/7

1/9

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

8/4/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias