• comercioenoticias

PORTO DE MÓS ELABORA PLANO DE CONTINGÊNCIA DEVIDO AO COVID-19


O Município de Porto de Mós encontra-se a elaborar um Plano de Contingência, devido ao novo Coronavírus, Covid-19, para os serviços municipais, em colaboração com a Unidade de Saúde Pública de Porto de Mós.

O plano terá duas vertentes: uma de sensibilização e outra de reorganização dos serviços, caso se venha a verificar a existência do surto nos funcionários dos vários serviços da autarquia.

A vertente da sensibilização será acionada no imediato. A segunda vertente será colocada em prática no caso de surgirem casos de infeção pelo Covid-19, que obriguem o município a uma reorganização do seu funcionamento ao nível interno.

Apesar de não existirem razões para alarmismo, o município considera importante ter informação adequada sobre os procedimentos a adotar em caso de surto, daí a necessidade de existir um plano preparado para dar resposta a esta situação.

Este plano surge de uma lógica de prevenção. Assim, estão a ser calendarizadas ações de sensibilização e de informação para os funcionários e colocados, nos espaços públicos, gel antisséptico, folhetos informativos e outros equipamentos de proteção individual.

285 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

5/10/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg