top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

PORTO DE MÓS CRIA TROFÉU DE BTT


O Castelo de Porto de Mós foi ontem, 13 de janeiro, palco da apresentação do Troféu BTT Porto de Mós, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, Jorge Vala, do Vice-presidente, Eduardo Amaral, de Paulo Cruz, em representação de “Os Fincadas – URD Juncalense”, de Tony Trovão, em representação do “Fuas Bike Team”, de Hugo Cabecinhas, em representação de “Os Cabrinhas”, de Rui Durão, em representação de “Os Morcegos - Arrimal”, de José Bento, em representação da “Escola de Ciclismo Team Ribeirense” e de Rui Ferreira, em representação da Recorde Pessoal, empresa parceira deste projeto.

O Troféu BTT Porto de Mós nasce da vontade de querer dinamizar as provas de BTT existentes no Concelho de Porto de Mós, divulgar a região e aumentar o espírito competitivo entre os atletas.

Porto de Mós tem uma forte ligação à prática do BTT e a criação deste troféu é a concretização da vontade de manter viva e em crescendo esta atividade.

O Troféu BTT Porto de Mós é um conjunto de cinco provas desportivas na vertente de BTT, totalmente independentes, com responsabilidades atribuídas a cada clube organizador, que respondem, cada um individualmente, pela sua prova organizada.

Cada atleta fica sujeito ao regulamento próprio e individual de cada prova.

A comissão de gestão deste Troféu tem o dever e a responsabilidade, apenas, de gerir as classificações do Troféu e a sua publicação.

A publicação das classificações e outras informações, são publicadas no site do Troféu em www.recordepessoal.pt

Este Troféu está aberto à participação de todos os atletas aptos à prática deste desporto, federados e não federados, residentes em todas as regiões do país.

Este Troféu é gratuito, não necessita de inscrição específica, nem do pagamento de qualquer quantia. O atleta, ao inscrever-se numa das cinco provas, está automaticamente a participar e a pontuar neste Troféu.

Aos melhores classificados da geral (masculinos e femininos) nas distâncias de raid e mini-raid irão receber a jersey alusivo ao campeão do Troféu BTT Porto de Mós 2020.

Os classificados no escalão de juniores (masculinos e femininos) na distância de mini-raid também serão premiados com a jersey alusivo ao campeão do Troféu BTT Porto de Mós 2020.

33 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page