• comercioenoticias

PORTO DE MÓS CANCELA FESTAS DE SÃO PEDRO


No âmbito das medidas excecionais e temporárias adotadas pelo Governo, derivado da crise pandémica Covid-19, consta no Decreto-lei nº 10-I/2020 de 26 de março e na Lei nº 7/2020 de 10 de abril, a impossibilidade de realização de eventos de massa até ao 90.º dia útil após o término do Estado de Emergência. Por este facto, o Executivo Municipal, na sua reunião de ontem, 23 de abril, decidiu por unanimidade cancelar o evento.

Reconhecendo o impacto social e económico negativo com esta decisão, é imperativo garantir a segurança e a responsabilidade de todos.


PUB.


Todos os cenários possíveis foram equacionados, discutidos e amplamente ponderados pelas entidades que assumem a organização.

A direção do Fundo Social da Câmara Municipal de Porto de Mós em consonância com o Executivo Municipal entendeu assim comunicar que este ano não será possível realizar as tão saudosas Festas de São Pedro, mas esperam que no próximo ano de 2021 possam voltar a estar todos juntos e celebrar em alegria e família as suas festas populares.


PUB.


0 visualização

1/9

1/9

1/7

1/9

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

8/10/2020

bannered.png
coronavirus.jpg

©2020 por Comércio & Notícias