• comercioenoticias

POPULAÇÃO RIOMAIORENSE É TESTADA GRATUITAMENTE À COVID-19 NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


Devido ao facto do concelho de Rio Maior se encontrar em risco elevado de contágio, o Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria e Vale do Tejo vai realizar, na próxima segunda-feira, 5 de abril, uma ação de testagem ao vírus Covid-19, à população do concelho de Rio Maior.

Trata-se de uma iniciativa daquela entidade de saúde pública que contou com a pronta colaboração da Câmara Municipal de Rio Maior e da Delegação de Rio Maior da Cruz Vermelha Portuguesa.

Os interessados, em efetuar gratuitamente o teste, devem dirigir-se ao Centro de Testagem da Cruz Vermelha, no Pavilhão Multiusos de Rio Maior, munidos do Cartão de Cidadão, se forem cidadãos portugueses, ou de Título de Residência ou Passaporte se forem cidadãos estrangeiros.

O Centro de Testagem funcionará das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, não havendo marcações prévias, pelo que a testagem será feita por ordem de chegada.

No local vão estar elementos da organização a distribuir senhas numeradas de modo a definir a ordem de testagem e evitar aglomeração de pessoas.


PUB.


A autarquia riomaiorense pede a todos os interessados que, durante a espera, cumpram todas as normas de distanciamento e higiene, respeitando escrupulosamente as indicações da organização.

Recorde-se que à data de hoje, 3 de abril, foram reportados no concelho de Rio Maior 2.352 casos de Covid-19, sendo que destes 2.250 estão já recuperados. O número de infeções ativas é de 51, havendo a lamentar até ao momento 51 vítimas mortais.

No concelho de Rio Maior existem neste momento 128 pessoas em vigilância ativa, sendo este considerado um dos seis piores concelhos do país, em que o número de infetados é superior a 240 por 100 mil habitantes.


PUB.


2,897 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1/8

1/8

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

4/13/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias