• comercioenoticias

PLANOS DE VIABILIZAÇÃO E ANÁLISE DE INVESTIMENTOS VÃO ESTAR EM DEBATE NO CNIRM

O Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior (CNIRM) recebe amanhã, 13 de novembro, entre as 14h30 e as 19h00, um workshop promovido pela Associação Empresarial da Região de Santarém – NERSANT, intitulado “Planos de Viabilização e Análise de Investimentos”.

Os grandes investimentos, e o (sobre)endividamento associado, são uma das causas comuns de empresas que entram em dificuldades. É importante que as empresas saibam os cuidados a ter quando os analisam. Para as empresas que estão a entrar em dificuldades, é importante que percebam o que a Banca e Investidores Privados esperam ver quando estas os contactam.

Neste workshop serão abordadas duas variantes:

- Análise de Investimentos: como analisar investimentos de forma a não fragilizar a saúde financeira das empresas;

- Planos de Viabilização: como abordar a Banca e Investidores Privados, quando as empresas já estão em dificuldades ou prestes a entrar em rotura financeira.

Para as 14h30 está prevista a receção dos convidados, seguindo-se a sessão de abertura quinze minutos mais tarde. Às 14h55 debate-se o Projeto Ribatejo INOVFIN, com Ana Carina Costa, (NERSANT).

Pelas 15h05 o tema será “Viabilização de Empresas: Saiba como deve abordar a Banca e Investidores Privados, tendo como orador Marco Alves (Rácios Consulting). Às 16h05 aborda-se o tema “Viabilização de Empresas: Casos Reais”, também com o orador Marco Alves (Rácios Consulting).

Às 16h45, Virgílio Carvalho, da Cinepre, vai abordar o tema “Análise Investimento: Saiba como analisar investimentos de forma a não fragilizar a saúde financeira das empresas. Para as 17h45 está previsto novo debate, desta feita a “Análise de Investimento: Exemplos práticos de análise de investimento”, que terá igualmente como palestrante Virgílio Carvalho (Cinepre). Às 18h30 será feito um debate geral, encerrando de seguida esta sessão.



18 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/1/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias