• comercioenoticias

PJ DETEVE DOIS SUSPEITOS DE ROUBO E SEQUESTRO DE TAXISTA


A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve dois homens pela presumível coautoria de um crime de roubo agravado, com utilização de arma de fogo e sequestro, ocorridos na madrugada do dia 11 de dezembro de 2018, durante uma viagem de táxi entre Lisboa e Porto.

Os arguidos, na sequência de incidentes ocorridos quando se encontravam em Lisboa, viram-se sem dinheiro que lhes permitisse custear a viagem de regresso ao Porto. Assim, decidiram apanhar o táxi em questão com o objetivo de regressar ao seu destino sem pagar a viagem, fazendo uso, se necessário, de uma réplica de arma de fogo de que eram portadores.

Durante a viagem, já na região de Leiria, os dois arguidos, munidos duma arma de air soft, ameaçaram e intimidaram o taxista, roubando-lhe todos os seus pertences e obrigando-o a deslocar-se até ao Porto.

Contudo, poucos quilómetros depois, a vítima foi obrigada a entrar na bagageira do veículo, tendo ali viajado até à zona de Campanhã, no Porto, onde, tal como a viatura foram abandonados pelos autores.

Os detidos, ambos com 24 anos de idade, um desempregado e o outro empregado da construção civil, com antecedentes criminais por crimes violentos, serão presentes ainda hoje, 13 de fevereiro, a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

107 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

5/31/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias