• comercioenoticias

PJ DETEVE DOIS HOMENS SUSPEITOS DE ATEAR INCÊNDIOS NO SARDOAL


A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, no desenvolvimento da investigação relativa à ocorrência de vários incêndios no concelho do Sardoal, identificou e deteve, ontem, dois presumíveis autores de seis crimes de incêndio florestal, verificados entre o início do mês de julho e o dia 5 de setembro do corrente ano.

Os incêndios ocorreram nas imediações das localidades de Alcaravela, Mogão Cimeiro, Codes, Matagosa e Valongo, no concelho do Sardoal.

Os suspeitos, sem justificação plausível, usando um isqueiro, ateavam os fogos em zonas de mato e pinhal, maioritariamente no período da noite, fazendo-se transportar numa moto.


PUB.


Os incêndios só não tomaram maiores proporções devido à pronta intervenção dos Bombeiros, que rapidamente procederam à sua extinção.

Os detidos, de 27 e 40 anos de idade, condutor/manobrador e desempregado, respetivamente, irão ser presentes às autoridades judiciárias competentes para a aplicação das medidas de coação tidas por convenientes.


PUB.


190 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

12/3/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias