• comercioenoticias

PJ DETEVE 3 HOMENS EM TOMAR PELOS CRIMES DE ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS, VIOLAÇÃO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve ontem, 23 de julho, três homens, suspeitos da prática dos crimes de abuso sexual de crianças, violação e violência doméstica, agravados, ocorridos na zona de Tomar.

“As oito vítimas, todas do sexo feminino e com idades compreendidas entre os 5 e os 68 anos de idade, terão sido sujeitas a atos sexuais de relevo, bem como maus tratos físicos e psíquicos, pelos arguidos”, refere em comunicado aquela polícia.

Entre os arguidos e as vítimas existem relações de parentesco e coabitação, tendo os crimes sido cometidos de forma transgeracional ao longo dos últimos 40 anos.


PUB.


O conhecimento dos factos foi recente, tendo sido desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, que conduziram à detenção dos suspeitos por esta Polícia Judiciária, após a emissão de mandados de detenção pela autoridade judiciária competente.

Os arguidos, de 38, 71 e 43 anos de idade, eletricista, motorista e pedreiro de profissão, respetivamente, irão ser presentes às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.


PUB.


73 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/29/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias