• comercioenoticias

PJ DETEVE 3.º ELEMENTO DE GRUPO QUE PROTAGONIZOU UM ROUBO VIOLENTO EM LEIRIA


Caso remonta a 27 de abril do ano passado

Na sequência das detenções ocorridas a 18 de dezembro de 2019, e que visaram dois suspeitos de um roubo violento, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve no dia de ontem, 29 de abril, um terceiro indivíduo, suspeito de coautoria, na prática deste crime.

Os factos ocorreram no dia 27 de abril de 2019, no interior de uma habitação localizada na cidade de Leiria, sendo vítima uma mulher que ali residia e que estava grávida.

Os autores, mediante intensa violência psicológica e física utilizando para tal armas brancas, amordaçaram e manietaram a vítima, roubando-lhe considerável quantia em dinheiro.


PUB.


No desenvolvimento de diligências de investigação a Polícia Judiciária logrou agora identificar, localizar e deter o terceiro coautor do crime de roubo agravado.

No decorrer da ação policial foram recolhidos relevantes elementos com valor probatório, suscetíveis de permitirem o cabal esclarecimento da responsabilidade de cada um dos participantes nos factos.

O detido, de 25 anos de idade, irá ser presente a primeiro interrogatório judicial para a aplicação das medidas de coação.


PUB.


107 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/27/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias